.

.

terça-feira, 10 de abril de 2012

Taxista é encontrado morto em Carangola na Vertente do Córrego da Mata.

O veículo foi abandonado na subida do morro.
O Taxista, Sr. Laureano Pereira Neto de 61 anos, foi encontrado morto na vertente do Córrego da Mata com Córrego São José na Comunidade da Conceição.
Membros da PCMG tentam buscar evidências do crime.
Um morador do local, ao sair para trabalhar, viu o carro abandonado e viu o corpo um pouco mais abaixo. Ele foi até a casa do vizinho para avisar à Polícia Militar, que foi até o local e isolou a área.
Segundo o morador ele não ouviu nada, pois dormiam normalmente. 
O assassino esfaqueou o taxista, provavelmente o colocou no banco do carona e tentou se livrar do corpo. Só que como havia chovido no local, o carro não subiu o morro. Deslizava bastante. O carro foi então abandono cerca de 100m acima de onde o corpo da vítima foi jogado. Dentro da estrada.
A PMMG e PCMG aguardavam a perícia técnica e coletavam informações de moradores e vizinhos. Pois provavelmente o assassino deve ter fugido à pé. 
Na porta do motorista haviam vestígios de sangue.
Também não foi confirmada a hora que aconteceu o fato. Segundo o proprietário do veículo, às 19h de ontem o Sr. Laureano pegou o carro com ele para trabalhar e ele ainda foi visto por volta das 21h rodando dentro de Carangola. Depois não há mais informações.
No banco do carona haviam vestígios de sangue e lama.
Num momento em que os taxistas estão preocupados com as decisões da diminuição dos táxis em Carangola, por determinação da justiça. Acontece essa tragédia e vemos como é difícil essa profissão e perigosa. Devemos nos mobilizar e encontrar meios de dar mais segurança a esses trabalhadores. 
Que Deus conforte a família nesse momento de grande perda.






O veículo deslizou e não conseguiu subir o morro.

Equipe da PCMG realizando o trabalho de investigação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário