domingo, 8 de abril de 2012

CRISTO REDENTOR DE FARIA LEMOS FOI INAUGURADO COM A PRESENÇA DE INÚMEROS VISITANTES.

O monumento do CRISTO REDENTOR de FARIA LEMOS foi inaugurado na manhã desse Domingo de Páscoa. O padre Jusciano celebrou a Missa de Domingo de Páscoa ao pé da estátua do Cristo e após o descerramento da placa, feito pelo Prefeito Clerinho juntamente com sua esposa Sueli e o Vice Prefeito Armandinho com sua esposa Maria Helena, fez a benção da obra e do monumento que passa a ser a referência cultural, de fé religiosa e turística de toda a região.
Diversas autoridades e populares fizeram o uso da palavra para reverenciar a grande obra. Todos parabenizaram o Prefeito Clerinho pela iniciativa pioneira.
Na oportunidade foi entregue mais uma ambulância ao município de Faria Lemos que também recebeu as bençãos do Padre Jusciano.
Centenas de Farialenses foram prestigiar e participar desse grande acontecimento. Vários deles, subiram à pé, numa verdadeira peregrinação até o monumento.
O COMBATENTE registrou cada detalhe da inauguração dessa grandiosíssima obra. Compartilhando com os inúmeros Farialemenses que não puderam participar, mas que de longe também participam dessa grande inauguração.


























































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário