.

.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Padre Célio completou 6 anos como Pároco de Tombos nesse domingo e nesse Dia realizou um Batizado especial para nós.

Graça e Neusa Oliveira presenteiam e
 homenageiam Padre Célio em nome
de todos os fiéis.
Na tradicional Missa das Manhãs de Domingo na Igreja Nossa Senhora das Dores no Bairro Nitérói em Tombos o Padre Célio, como carinhosamente é chamado, celebrou a Missa das Crianças e ao final recebeu uma Homenagem dos fiéis Tombenses pela comemoração do aniversário de 6 anos, de sua vinda para Tombos, que se completava nesse mesmo dia.
"Uma benção para Tombos e com isso tivemos grandes conquistas para nossa Paróquia. Graças à força e determinação do Padre Célio. Ungido pelo chamado de Deus". Destacou uma das fiéis que ajudavam na celebração - Dona Neusa Oliveira. Padre Célio recebeu alguns presentes e diversas homenagens. Ao final foi cantado um PARABÉNS A VOCÊ compartilhado com os aniversariantes do Dia e a especialmente Batizada por ele nesse dia, nossa querida Luísa da Glória.
Padre Célio, os aniversariantes do Dia e a Batizada.
Quando todos cantaram um PARABÉNS A VOCÊ.
Padre Célio "agradeceu as homenagens e os presentes. Destacou que não foi difícil adaptar em Tombos. Fora o calor que sentiu, pois vinha de uma região muito fria". Outro coisa é o carinho do povo Tombense que nos faz sentir em casa, o que me fez adquirir uns "Kilinhos" a mais. É como me sinto aqui."
Parabenizamos o Padre Célio por esse momento especial. Agradecemos a esse Grande Mensageiro de Deus as bençãos em nossa preciosidade Luísa da Glória. Ungida, Batizada, Consagrada e Glorificada nessa Dia. Confiram alguns CLIQUES de O COMBATENTE nesses momentos especiais.
Padre Célio unge Luísa da Glória.


Padre Célio realiza o Batismo de Luísa da Glória sob os olhares atentos dos padrinhos Samir Sacre e Edina  L. Sacre.
Padre Célio e Luísa da Glória com a Madrinha Elzira.

Padre Célio realiza a Consagração do Batismo. Luísa da Glória no colo da Madrinha Gisele Carvalho Izidoro.

 PADRE CÉLIO NO MOMENTO DA SANTA CEIA

















  Após as celebrações. Todos nós posamos ao lado do Padre Célio. Um registro e uma homenagem a esse grande Homem de Deus.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário