domingo, 11 de dezembro de 2011

Faria Lemos em sua festa de aniversário trouxe o grupo THE FEVERS que encantou a todos que lotaram a praça.(parte 1)

Faria Lemos comemora sua Festa de emancipação político administrativa e a Festa do Farialemense Ausente e para celebrar essa data, o Prefeito Clerinho trouxe o Grupo THE FEVERS que cantou suas músicas premiadas e encantou a todos os presentes, além de emocionar os mais maduros.
O Combatente registrou vários cliques dessa galera que foi curtir essa grande festa, abrilhantada por esses garotos do Grupo THE FEVERS.
O palco preparado com uma grande estrutura de som e luz pela ART LOCAL, do nosso conhecido e grande amigo João Mendonça. ABSOLUT Produções organizou os demais detalhes e a festa ficou completa.
Os jovens talentosos do GRUPO THE FEVERS subiram ao palco e cantaram seus sucessos que fez o público dançar e pular de alegria. Após o Show o Grupo recebeu, gentilmente, os fãs no camarim para autógrafos e fotos.
Para encerrar a noite especial ADENILSON SHOW E DARZYZINHO animaram a galera.
O COMBATENTE registrou esse grande e especial momento e para melhor visualização de todos os cliques. Dividimos a publicação em 2 partes. Essa é a parte 1, veja também a parte 2 clicando aqui.