segunda-feira, 15 de agosto de 2011

10º. FORRÓ DOURADA. NESSE DOMINGO FECHANDO COM CHAVE DE OURO.

PREFEITO SILVANIR HOMENAGEANDO
 A SECRETÁRIA SANDRA, NA ABERTURA DA FESTA.
10º. FORRÓ DOURADA não foi diferente dos demais. FOI UM SUCESSO. Tudo contribuiu da melhor forma possível, começando pela organização do evento que além da Prefeitura Municipal, teve o nome de peso de ADRIAN CARLOS para completar o sucesso. 
O tempo voou, assim como os aviõezinhos de controle remoto que sobrevoaram o MOOCROSS o tempo todo, chamando nossas atenções e desviando às vezes dos pegas mais ousados que aconteceram na pista. Graças ao apoio do Prefeito Silvanir e a organização de Vanderson Vitor que é o nome que tem segurado a peteca do motocross na região.
Os shows, de primeiríssima qualidade,  foram abrilhantados por uma galera bonita e muita animada que foram um espetáculo à parte. PEGADA OUSADA e UNS  E OUTROS fecharam a festa em grande estilo. Parabéns pela organização. Já estamos aguardando o verão para aproveitar as belezas naturais das belas cachoeiras e do Parque São João e o 11º. FORRÓ DOURADA que, segundo o Prefeito Silvanir, será uma espetáculo à parte.
Vejam os cliques dessa festa animada, pelas lentes de O COMBATENTE. Alguns bem engraçados com gente grande que não perdeu o espírito da infância. Andando de carrinho de batida, onde o motorista não bebe e o carona pode beber. Escorregando no Tobogã. Muito divertido. Não poderia ser melhor o momento e até a próxima.







































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário